Quem somos

A Alexsandra Manoel Garcia Sociedade Individual de Advocacia, conta com uma equipe de profissionais qualificados que buscam sempre as mais diversas soluções e estratégias para os assuntos que lhes são trazidos. Atuando de maneira moderna e arrojada, nossos advogados buscam transmitir segurança aos Clientes na condução de suas demandas. A desenvoltura e o domínio das questões jurídicas distinguem o escritório na completa prestação de serviços na esfera do Poder Judiciário.

Atendimento personalizado, postura pró ativa e o emprego das melhores técnicas, são alguns dos diferenciais na preservação dos interesses de nossos clientes. Por meio de moderno conceito administrativo de gestão de pessoas e coordenação de pessoal (Advogados e estagiários), é capaz de atuar em diferentes ramos do direito. Entendemos ser necessário um acompanhamento permanente e preventivo, a fim de que as ações de hoje não se tornem o passivo de amanhã. Esse modelo propicia serviços mais completos e eficientes, com uma excelente relação custo-benefício.

A Alexsandra Manoel Garcia Sociedade Individual de Advocacia, esta devidamente inscrita sob o nº 19.299 na OAB/SP e tem sua sede localizada em ponto central de Indaiatuba, perto das mais importantes Regiões Administrativas e de fácil acesso, contando com total privacidade.

 

 

Missão

Atender o cliente nas diversas áreas de atuação, buscando sua plena satisfação, praticando e exercendo uma advocacia preventiva, evitando assim os conflitos de interesses, sempre em busca da composição do litígio, visando à solução mais segura, adequada e justa para cada situação, aliado a realização pessoal dos nossos integrantes.

Visão

Apresentar um novo conceito de escritório de advocacia, norteado pela ética, responsabilidade, transparência, excelência nas soluções de conflitos, qualidade e eficiência nos serviços jurídicos prestados, proporcionando aos nossos clientes resultados satisfatórios.

Valores

Ética acima de tudo. Paixão em tudo que fazemos. Integridade sempre. Disciplina todos os dias. Respeito ao cliente, oponente, serventuários da justiça e aos colegas de trabalho. Qualidade no atendimento , com profissionalismo, objetividade e transparência.